segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Trilogia Coração Ferido - Chelsea Cain

Ainda não acabei de ler Coração Ferido, o primeiro da trilogia,  mas eu preciso compartilhar isso.

Puta livro bem construído!
Personagens super interessantes,  história boa, trama bem construída.  Super recomendo!

Status da leitura: 77%.
Chegando ao clímax,  não dá vontade de largar o livro, mas tem tanta coisa competindo que fica difícil avançar na história. 
Essa semana ainda eu termino, com certeza. E depois, seguir a continuação: Coração Maligno.

Essa semana fui ver minha paixão,  e, claro, voltei com vários livros novos. Amo demais esse namorado maravilhoso que tenho! E não só por me agradar tanto, mas muito mais pelas conversas e explanações sobre os livros e filmes que assistimos e/ou lemos. Tem coisa melhor que uma relação assim? :)

PRINCE OF THORNS, da Editora Dark Side, PARALELOS, TRILOGIA SA ESCURIDÃO, do Guilhermo Del Toro, TRILOGIA DO GRAAL, do Bernard Cornwell, IACCOBUS, DÉCIMA e DÉCIMA SEGUNDA PROFECIA e outros mais, de diversos autores...

Agora sim, tenho muitos livros maravilhosos pra começar a montar minha biblioteca - física.
A virtual/digital hoje conta com 1352 livros, nos mais variados temas...
Acho que vou providenciar um KOBO pra mim...

Boa noite!
Boas leituras a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário